sexta-feira, 14 de setembro de 2012


Gravataí, dia 28/8/2012

Todo Seminário Regional de Educação envolve expectativa e um friozinho na barriga. Quem já participou sabe a quantidade de coisas que precisam ser feitas e que tudo tem que estar mega alinhado antes mesmo do início do cerimonial. Sistema, kits, som, café, sinalização, salas das oficinas, materiais... Tudo pronto para dar Boas Vindas aos professores, logo pela manhã.
Mas para isso, nosso trabalho começa bem antes...

Claro que estar no palco, apresentando o projeto, é bom, mas estar nos bastidores, construindo, montando coisas, ajeitando espaços é muito legal!


Cada cidade tem particularidades, uma paisagem diferente, uma forma de receber as pessoas, uma história, tradição... Existem pequenas surpresas e belezas sutis nos caminhos que percorremos com o projeto. É bom demais colocar o pé na estrada, ver e viver tudo isso.









Nossa amiga no Campus!
                                                                                               




O Seminário Regional de Educação do Projeto Caravana RGE – Educando para a eficiência realizado em Gravataí – RS foi um grande sucesso! Agradecemos a participação de todos e também a Universidade Luterana do Brasil – ULBRA  campus GRAVATAÍ por ceder o  espaço para realizarmos esse grande encontro.
Nos vemos na ação!


Próxima Parada:
 Três Passos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário