sexta-feira, 21 de dezembro de 2012



Renovação

Mais um final de ano se aproxima e com ele a vontade de renovação toma conta de nós. Embalados pelos festivos natalinos, onde comemoramos o nascimento do Ser mais histórico do mundo, sentimos a necessidade de compartilhar as energias que movem o mundo – os sentimentos. E nada é melhor que presentear nossos afetos com os nossos sentimentos mais puros e sinceros desejando paz, amor e felicidade. Pode parecer piegas e nem mesmo original, mas há presente melhor do que ganhar a paz, o amor e a felicidade?

Paz, amor e felicidade são presentes nascidos das nossas relações com o próximo, sentidos individualmente e com um poder de contagiar indescritível. Presentear esses sentimentos é compartilhar um pouco de si, é receber um pouco do outro. E a qualidade do produto depende unicamente da intensão, seja ela individual ou coletiva.

Só que esses presentes são construídos a muitas mãos (inclusive a minha e a sua) e, portanto, delicados. O processo de construção desses mimos envolvem muitos materiais – expectativas, vontades, resignações... E por tais regalos serem compostos por ingredientes altamente surpreendentes é que a frase “Só misturando pra ver o que vai dar!” descreve o que pode acontecer.



Então, que aconteça o melhor, sempre!! Que saibamos misturar os ingredientes e juntos construirmos os presentes que desejamos receber. O Blog da Caravana RGE – Educando para a eficiência se despede de 2012 e deseja que os presentes deste Natal sejam o resultado harmônico da mistura dos sentimentos que cada um carrega em si. Em janeiro de 2013 voltamos para continuarmos a trilhar a estrada do conhecimento.  

Boas Festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário